Os principais meios de comunicação noruegueses online dedicados ao turismo, travelnews.no e reis.no, estão a registar um recorde no crescimento do número de leitores online, um sinal claro do forte reatamento, pós-pandemia, do interesse por conteúdos relacionados com viagens. De acordo com os últimos relatórios de tráfego, o travelnews.no ultrapassou os 80 000 utilizadores únicos por mês, enquanto o reis.no atingiu mais de 103 000 visitantes únicos mensais, um aumento significativo no envolvimento dos leitores para ambas as marcas.
Para o travelnews.no, este crescimento marca uma consolidação da posição como o principal site de notícias do país para o setor de viagens. Esta plataforma, que se dirige a profissionais da aviação, hotelaria e turismo, conseguiu aliar um jornalismo de atualidade a análises mais aprofundadas do sector, o que a transformou num polo digital para os decisores das empresas. A sua cobertura contínua das companhias aéreas, das inovações no sector dos cruzeiros e da economia do turismo atingiu claramente uma audiência em busca de informação e análises fiáveis.
Ambas plataformas beneficiam do aumento da procura por informações sobre viagens, à medida que os noruegueses voltam a explorar o mundo com um renovado desejo de viajar. Como se espera que a vontade de viajar continue a aumentar até 2026, tanto o travelnews.no como o reis.no estão bem posicionados para continuar a ser líderes nos meios de comunicação noruegueses dedicados ao turismo. A plataforma, que se destina a profissionais das áreas da aviação, hotelaria e turismo, conseguiu combinar jornalismo atual com análises profundas. Isso tornou o Travelnews.no um ponto de encontro digital para decisores de toda a indústria. A cobertura contínua de companhias aéreas, inovações em cruzeiros e economia do turismo atingiu claramente um público que busca atualizações e insights confiáveis.